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cambridge bingo hall,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Uma lei de 24 de Abril de 1903 ordenou a construção do troço entre Évora e Reguengos de Monsaraz, enquanto que a realização dos correspondentes estudos foi assegurada por uma portaria de 19 de Janeiro de 1904. Em 1909, a Câmara Municipal de Reguengos foi autorizada a fazer um empréstimo, de forma a construir este caminho de ferro, e um decreto de 27 de Janeiro de 1912 voltou a autorizar a autarquia a contrair um empréstimo, no valor de 500.000 escudos, para financiar este projecto. As obras iniciaram-se em 15 de Dezembro do ano seguinte, tendo o sindicato agrícola auxiliado com as expropriações. A lei n.º 731, de 11 de Junho, ordenou que o estado deveria fazer um empréstimo de 150.000 escudos, para financiar a conclusão da Linha de Évora a Reguengos, e para pagar o empréstimo que a Câmara Municipal realizou em 1912; os decretos 3939 e 4865, publicados correspondentemente em 16 de Março e 30 de Setembro de 1918, autorizaram o conselho de administração dos Caminhos de Ferro do Estado a realizar um empréstimo com a Caixa Geral de Depósitos e Instituições de Previdência, para distratar o empréstimo da autarquia, e o decreto 4811, datado de 31 de Agosto, autorizou o Director Geral dos Transportes Terrestres a realizar um outro empréstimo, para continuar as obras em várias linhas, incluindo a de Reguengos.,Reduziu os benefícios sociais, pensões e salários nos sectores público e privado, ao mesmo tempo que aumentou o IVA e os impostos sobre os combustíveis. Decidiu também reduzir o número de funcionários públicos..
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